CS Souce Map Pack #1 [HulK_smash]
3 participantes
:: Categorias :: Games :: Populares :: Counter Strike :: Counter Strike Source :: Downloads
Página 1 de 1
CS Souce Map Pack #1 [HulK_smash]
O sucesso de Counte-Strike não foi ofuscado pelos títulos mais recentes, prova disso é a enorme quantidade de jogadores que sempre estão conectados nos servidores. Além disso, pacotes de mapas sempre aparecem para manter os fiéis jogadores na matança sem fim.
E Counter-Strike Source Map Pack #25 é mais um desses pacotes que vem para agradar aos fãs do game. São dez mapas repletos de detalhes e objetivos diferenciados. Fases em Ban-Qiao (Taiwan), Rio de Janeiro (um mapa completamente diferente dos que já existiam) e outras tantas em cenários desenvolvidos a partir do zero.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E Counter-Strike Source Map Pack #25 é mais um desses pacotes que vem para agradar aos fãs do game. São dez mapas repletos de detalhes e objetivos diferenciados. Fases em Ban-Qiao (Taiwan), Rio de Janeiro (um mapa completamente diferente dos que já existiam) e outras tantas em cenários desenvolvidos a partir do zero.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitas visitantes baixam esse
Muitos visitantes baixam esse tipo de coisa... Temos que colocar assunto mesmo sem gostar para atrair membros ^^MATHEUS is; escreveu:Cs Source é legal só que pra mim o melhor é o 1.6
Re: CS Souce Map Pack #1 [HulK_smash]
sim hulkHulK_smash escreveu:Muitos visitantes baixam esse tipo de coisa... Temos que colocar assunto mesmo sem gostar para atrair membros ^^MATHEUS is; escreveu:Cs Source é legal só que pra mim o melhor é o 1.6
sensatioN;- Ativo 10%
Obrigado pela Mensagem : 1
concerteza mas só dei meu palpite mas tem a galera que também curte o Source ^^HulK_smash escreveu:Muitos visitantes baixam esse tipo de coisa... Temos que colocar assunto mesmo sem gostar para atrair membros ^^MATHEUS is; escreveu:Cs Source é legal só que pra mim o melhor é o 1.6
eu tenhu sorce aki mas e no-steam
dai so jogo com bot pra brinca
nao quero mitar no source
dai so jogo com bot pra brinca
nao quero mitar no source
sensatioN;- Ativo 10%
Obrigado pela Mensagem : 1
:: Categorias :: Games :: Populares :: Counter Strike :: Counter Strike Source :: Downloads
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos