Fechando parcerias..
3 participantes
:: InfoBR :: Assuntos gerais
Página 1 de 1
Fechando parcerias..
Bom galera ae que está se registrando no fórum, primeiramente sejam bem vindos e estou criando este tópico para avisar que estou fechando parcerias e correndo atraz de patrocínio, estamos de parceria com a bS.fT e com a GameSHOW, temos 2 servidores de mix procuro alugar mais servidores pra galera mas preciso de ajuda pois sozinho não consigo NADA!
então estou correndo atraz de patrocinios, o fórum ainda está em manutenção, então estamos melhorando ae pra galera poder ficar bem no fórum
então é isso galera se Deus quiser iremos crescer a InfoBR e ter patrocinio e servidores para galera se divertir
então estou correndo atraz de patrocinios, o fórum ainda está em manutenção, então estamos melhorando ae pra galera poder ficar bem no fórum
então é isso galera se Deus quiser iremos crescer a InfoBR e ter patrocinio e servidores para galera se divertir
Re: Fechando parcerias..
quando pega uns patrocinio legal
bota 1 4fun dai
dexa 2 mix dai ta blz
bota 1 4fun dai
dexa 2 mix dai ta blz
sensatioN;- Ativo 10%
Obrigado pela Mensagem : 1
Concerteza irei arrumar patrocinio mas pra isso basta ter organização e chamar a galera..
quando arrumar patrocinio concerteza vai crescer
Germaany- Newbie
Obrigado pela Mensagem : 0
pois é, eu estou correndo atraz mais ta osso mas tudo bem, o fórum está no começo ainda depois pega o embalo e vai que vai
osso no começ e normalMATHEUS is; escreveu:pois é, eu estou correndo atraz mais ta osso mas tudo bem, o fórum está no começo ainda depois pega o embalo e vai que vai
voce abrio o forum essa semana ainda
prescisa de tempo pra crescer
sensatioN;- Ativo 10%
mas irá dar tudo certo, já fechamos parceria e iremos ter patrocinador pode ter certeza disso!sensatioN; escreveu:osso no começ e normalMATHEUS is; escreveu:pois é, eu estou correndo atraz mais ta osso mas tudo bem, o fórum está no começo ainda depois pega o embalo e vai que vai
Parabens caraMATHEUS is; escreveu:mas irá dar tudo certo, já fechamos parceria e iremos ter patrocinador pode ter certeza disso!sensatioN; escreveu:
osso no começ e normal
isso mesmo
sensatioN;- Ativo 10%
e isso aiMATHEUS is; escreveu:Obrigado e iremos conseguir pois estamos crescendo cada vez mais
sensatioN;- Ativo 10%
:: InfoBR :: Assuntos gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos