Entendendo as categorias
3 participantes
:: InfoBR :: Assuntos gerais
Página 1 de 1
Entendendo as categorias
Sei que esse fórum é um tanto quanto diferente dos outros mais conhecidos pela maioria dos usuários. Portanto estarei explicando como que funciona as coisas aqui:
Por exemplo: Quero ver assuntos apenas de CS
Isso é melhor pois eu não preciso ver post de coisas pela qual não me interesso.
Por exemplo²: Quero ver assuntos sobre Ciência
Portanto vale um esforço para uma melhor organização e entreterimento.
Na aba do Forum > Assuntos Gerais existem diversos tutoriais de como mecher no nosso fórum, e em OFF-TOPIC você pode tirar sua dúvidas sobre o nosso fórum !
att: HulK_smash
Por exemplo: Quero ver assuntos apenas de CS
- Irei na Aba Games, ai eu escolho a categoria Counter Strike, e fico visitando lá.
Isso é melhor pois eu não preciso ver post de coisas pela qual não me interesso.
Por exemplo²: Quero ver assuntos sobre Ciência
- Vou na Aba Categorias e escolho a categoria Ciencias e Saúde
Portanto vale um esforço para uma melhor organização e entreterimento.
Na aba do Forum > Assuntos Gerais existem diversos tutoriais de como mecher no nosso fórum, e em OFF-TOPIC você pode tirar sua dúvidas sobre o nosso fórum !
att: HulK_smash
Re: Entendendo as categorias
Ok Hulk
sensatioN;- Ativo 10%
Obrigado pela Mensagem : 1
Precisamos dar apoio aos novos Membros, para que eles voltem a comentar e participar ^^
concerteza ^^HulK escreveu:Precisamos dar apoio aos novos Membros, para que eles voltem a comentar e participar ^^
Sim se aparece um com duvida eu ajudo de boaMATHEUS is; escreveu:concerteza ^^HulK escreveu:Precisamos dar apoio aos novos Membros, para que eles voltem a comentar e participar ^^
sensatioN;- Ativo 10%
Obrigado pela Mensagem : 1
:: InfoBR :: Assuntos gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos